Homem que morreu após ser baleado e esfaqueado em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem que morreu após ser baleado e esfaqueado em PG é identificado

José Denilson Urbaneck tinha 40 anos; outros dois homens ficaram feridos

Foram encontradas perfurações por arma branca em seu corpo
Foram encontradas perfurações por arma branca em seu corpo -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que morreu após ser baleado e esfaqueado na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, foi identificado pela equipe de papiloscopistas da 13ª Subdivisão Policial (SDP) como José Denilson Urbaneck. Ele tinha 40 anos e era natural do município de Pinhão.

Além dele, outros dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, sendo um de 48 anos e outro de 54, atingindo em membros (perna e braço, respectivamente). O crime foi registrado por volta das 20h30, na vila Sabina, quase às margens da BR-376. 

Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, José foi baleado nas costas e nas costelas, em frente ao ‘Bar da Bica'. No entanto, também foram encontradas perfurações por arma branca em seu corpo. 

Segundo testemunhas, um grupo teria chegado armado e efetuado os disparos, em direção ao bar, atingindo os três homens. Os motivos são desconhecidos, até o momento desta publicação. 

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito de José, ainda no local. Os outros dois foram socorridos e transportados para uma casa hospitalar. 

Na sequência, a área do crime foi isolada. A equipe GOE da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Científica também estiveram presentes na ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso e pelo menos cinco cápsulas de projéteis foram encontradas no chão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right